Corpo em decomposição é encontrado em canavial, em Morro Agudo… – Educadora
Carregando...
Fique Sabendo

Corpo em decomposição é encontrado em canavial, em Morro Agudo…

Corpo em decomposição é encontrado em canavial, em Morro Agudo…

Mulher é mordida e agredida por criminosos durante assalto em Ribeirão…

Traficante é preso pela Polícia Militar com cocaína maconha e éter na Vila Carvalho…

Dupla é presa suspeita de furto em loja no Riachuelo…

Fonte: Policia de Batatais

XTudo Ribeirão


O corpo de um homem de 26 anos em estado avançado de decomposição foi localizado por trabalhadores rurais na tarde de ontem em um canavial na zona Rural de Morro Agudo. Segundo informações da Polícia Militar, trabalhadores rurais que trabalhavam no local que acionaram a PM após sentir um forte odor. De acordo com a PM, a vítima identificada como Décio Santos, tinha sinais de tiros. A Polícia Científica foi acionada e periciou o local. O corpo foi encaminhado para o IML de São Joaquim da Barra. A Polícia Civil investiga o caso.

Uma mulher de 45 anos procurou a Polícia Civil após ser mordida e agredida por criminosos durante um assalto na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto. Segundo informações do B.O, a vítima estava em um evento quando saiu para atender o celular e foi rendida por dois bandidos. Ela narra que os bandidos não estavam armados, e por isto não queria entregar o celular foi quando foi mordida por um dos criminosos e agredida com chutes. Após as agressões, os bandidos fugiram levando o celular e um par de brincos que a vitima usava. As características dos bandidos foram passadas paras os Policiais Civis. A DIG investiga o caso.

Um traficante de 21 anos foi preso em flagrante com grande quantidade de drogas na Vila Carvalho em Ribeirão Preto. Durante o patrulhamento os PMs depararam com o traficante entregando um tijolo de maconha para um motoqueiro. Ao perceber a presença da viatura o traficante dispensou algumas sacolas e fugiu para dentro da sua residência. No local foram apreendidos, 13 tijolos de maconha, cocaína granel, 100 pinos prontos para comercialização, dois litros de éter, crack, mil pinos vazios, adesivos que são usados para identificar a origem da droga, duas balanças de precisão e três cadernos com anotações do tráfico de drogas. O motoqueiro que estava comprando a droga conseguiu fugir. O traficante foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, e preso em flagrante.

Uma dupla de 23 e 33 anos foi presa suspeita de furtar uma loja no bairro do Riachuelo, na noite de ontem. Segundo o BO, policiais militares durante patrulhamento foram informados através de denúncia anônima, que dois indivíduos haviam acabado de furtar uma loja na rua Santos Dumont. Os militares com as características dos suspeitos realizaram diligências e conseguiram localizar G.D.N. de 23 e B.M.L. de 33 anos com as peças de roupas furtadas, eles estavam no cruzamento com as ruas Arthur Lopes de Oliveira com a José Garcia de Barros, a dupla ao ver a polícia correu e dispensou as mercadorias jogando dentro do cemitério Bom Jesus, foi feito o acompanhamento e os suspeito foram presos dentro de uma casa na rua Paraná, local conhecido por ponta de tráfico e uso de entorpecentes. Ainda segundo o BO, foram recuperados as roupas, 4 celulares e dois carregadores que haviam sidos levados do estabelecimento comercial. A dupla foi levada para o plantão policial e autuada por furto e ficou a disposição da justiça.

LOTERIAS

Quina concurso 5.021

Teve 1 aposta ganhadora de mais de 630 reais.

26 03 04 23 34 78

Lotomania concurso 1.987

Teve 1 aposta ganhadora de 2 milhões de reais.

00 03 11 13 18
19 21 31 37 42
43 44 50 53 57
68 69 78 92 98

Timemania concurso 1357

ACUMULOU

Estimativa de prêmio para o próximo sorteio é de 8 milhões e 400 mil reais.

11 16 29 32 35 65 67. Time do coração é o Guarani.

Dupla Sena concurso 1.961

ACUMULOU

Estimativa de premio para o próximo sorteio é de 5 milhões de reais.

1º sorteio: 16 17 26 27 28 33.

2º sorteio: 01 04 06 10 11 12

Dia de Sorte concurso 176

ACUMULOU

Estimativa de premio para o próximo sorteio é de 700 mil reais.

03 04 06 09 10 18 29. O mês da sorte é Junho.

Fonte: Caixa Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *