Carregando...
Fique Sabendo

Homem usa coco da Bahia para agredir padrasto, em Franca…

Homem usa coco da Bahia para agredir padrasto, em Franca…

Enfermeiras são agredidas na UBDS  Central, em Ribeirão Preto…

Motociclista morre em acidente na avenida Professor João Fiúsa, em Ribeirão…

Homem morre após cair durante partida de futebol, em Ribeirão Preto…

Fonte: Policia de Batatais

XTudo Ribeirão


Um homem de 49 anos, foi detido após agredir o padrasto de 72 anos, com um coco da Bahia na Vila Cruz, em Franca. Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram a PM após o enteado agredir a vítima. No
local os Militares depararam com a vítima sangrando e o autor na residência.De acordo com a vítima, o enteado não gosta de trabalhar, só fica em casa, consumido bebidas alcoólicas. E ontem ao questionar o agressor por que não arruma um serviço, o autor arremessou o coco da Bahia no rosto da vítima.O idoso foi socorrido para unidade hospitalar. O agressor foi levado para Delegacia, onde prestou depoimentos e foi liberado. A Polícia Civil investiga o caso.

Três enfermeiras foram agredidas durante o turno de trabalho Unidade Básica de Saúde Central em Ribeirão Preto. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram agredidas por um homem e uma paciente psiquiátrica da unidade de saúde. De acordo com as vítimas, as agressões se iniciaram após o pai da paciente psiquiátrica tentar retirar a jovem da unidade sem autorização. Após as vítimas intervir no caso, elas foram agredidas pelo pai e filha. A Guarda Civil Metropolitana, foi acionada e as vítimas conduzidas para Central de Polícia Judiciária, para o registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na avenida Professor João Fiúsa, no Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto. Segundo informações iniciais, a vítima que não teve o nome divulgado seguia com sua motocicleta, quando no cruzamento com a rua Maestro Carlos Nardeli colidiu violentamente contra um veículo que cruzava a avenida. Com a força do impacto a moto atingiu outro carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e constatou o óbito no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Um homem de 58 anos morreu após sofrer uma queda durante uma partida de futebol, em Ribeirão Preto. Segundo informações do B.O a vítima que não teve o nome divulgado, jogava uma partida de futebol quando teria sofrido uma queda. Após o incidente a vítima foi socorrida para Unidade Básica de Saúde Central, onde veio a óbito. O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil investiga o caso.

LOTERIAS

Mega Sena concurso 2.166

ACUMULOU

Estimativa de prêmio para o próximo sorteio é de 6 milhões de reais.

03 19 34 44 56 58

Quina concurso 5.013

ACUMULOU

Estimativa de prêmio para o próximo sorteio é de 2 milhões e 400 mil reais.

07 13 34 68 78

Timemania concurso 1.353

ACUMULOU

Estimativa de prêmio para o próximo sorteio é de 6 milhões e 900 mil reais.

01 20 34 35 38 64 65. O time do coração é o Tuna Luso.

Loteria Federal extração 5.403 teve os seguintes prêmios:
1º Prêmio: 22.061
2º Prêmio: 73.556
3º Prêmio:   1.709
4º Prêmio: 41.013
5º Prêmio: 82.320

Dia de Sorte concurso 172

ACUMULOU

Estimativa de prêmio para o próximo sorteio é de 700 mil reais.

03 06 10 21 25 27 30. O mês da sorte é outubro.

Fonte: Caixa Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *