Carregando...
Fique Sabendo

Tio e sobrinha são presos após furto de roupas em loja de Shopping, em Ribeirão…

Tio e sobrinha são presos após furto de roupas em loja de Shopping, em Ribeirão…

Motociclista fica ferido após batida com carro …

Jovem de 23 anos sofre tentativa de estupro em Batatais…

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas no bairro das Araras em Batatais….

Fonte: Policia de Batatais

XTudo Ribeirão

ACidadeON


Tio e sobrinha foram presos furtando roupas de uma loja de departamentos dentro de um Shopping localizado de Ribeirão Preto. Segundo informações da Polícia Civil, os dois foram flagrados pelas câmeras de segurança furtando várias peças de roupas dentro do estabelecimento comercial. De acordo com seguranças do local, o homem já é um velho conhecido pois, sempre tenta praticar crimes no estabelecimento. Os dois ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga. O tio L.E.F. P, de 42 anos, foi detido na parte externa do centro de compras. E a sobrinha J.P.R.C, de 25 anos, foi detida nas dependências do shopping, com as roupas em sua bolsa. As peças de roupas avaliadas em  560,00, foram apreendidas e devolvidas aos representantes da loja. Os dois foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária e presos em flagrante.

Um motociclista de 42 anos ficou ferido na noite de ontem, depois de bater com a moto na lateral de um carro, no bairro Nova Aliança, em Ribeirão Preto.  Com o impacto da colisão, na esquina da avenida Braz Olaia Acosta com a rua Doutor Mário de Assis Moura, o capacete da vítima se soltou e o motociclista bateu com a cabeça no chão.   Antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, o motociclista recebeu os primeiros socorros de um médico que passava pelo local. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Uma jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de estupro, no bairro Francisco Pupin, na madrugada de segunda. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima que não teve o nome divulgado alega que estava retornando de seu trabalho e caminhava pela avenida dos Pupins, quando estava próxima ao Posto Irmãos Ribeiro foi surpreendida por um indivíduo que a agarrou pelo braço, mediante ameaça a levou para  perto de uma casa. Ainda segundo a polícia civil, o suspeito colocou um objeto em sua barriga, em seguida abaixou as roupas dela e dele, quando ia praticar o ato, apareceu um rapaz e ele atacou o indivíduo, eles entraram em luta corporal, o suspeito saiu correndo. Ainda segundo a polícia civil, o rapaz a acompanhou até a casa de seu namorado. Pela manhã ela precisou passar por atendimento médico na UPA, pois estava com dores pelo corpo devido as agressões sofrida. O homem foi descrito sendo pardo, 1,79 de altura. A ocorrência de tentativa de estupro foi registrada no plantão policial na tarde de segunda. A polícia civil investiga o caso.

Um Adolescente foi apreendido suspeito de tráfico de drogas no bairro das Araras em Batatais na noite de segunda feira. Segundo o BO, policiais militares durante patrulhamento pela avenida Vereador Jácomo Rampim, viram um jovem em atitude suspeita, ele ao ver a polícia correu, porém acabou abordado. Com ele os militares apreenderam 7 porções de maconha 15 reais e uma porção grande da droga. Ele foi levado para o plantão policial e ficou a disposição da justiça.

LOTERIAS

Quina concurso 5.015

ACUMULOU

Estimativa de premio para o próximo sorteio é de 3 milhões e 800 mil reais.

26 43 52 60 76

Lotomania concurso 1.985

ACUMULOU

Estimativa de premio para o próximo sorteio é de 1 milhão e 200 mil reais.

01 10 12 14 22
26 31 35 37 41
44 48 54 55 56
66 72 78 87 95

Dupla Sena concurso 1.958

ACUMULOU

Estimativa de premio para o próximo sorteio é de 4 milhões de reais.

1º sorteio: 06 24 30 40 44 49.

2º sorteio: 02 14 32 40 44 46

Dia de Sorte concurso 173

ACUMULOU

Estimativa de premio para o próximo sorteio é de 1 milhão e 100 mil reais.

02 07 11 13 25 27 28. O mês da sorte é Abril.

Fonte: Caixa Federal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *